Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Covid-19: Concelho da Lourinhã aumentou para nove o número de doentes infectados

covid19 M

O concelho da Lourinhã tem agora nove casos activos de Covid-19, mais um que na anterior informação. Contudo, se na última quinta-feira estavam registados oito casos, na sexta subiu para 11 o número de doentes infectados com o vírus SARS-CoV-2, tendo, entretanto, recuperado dois doentes e o número desceu para os nove pacientes.

Segundo dados revelados pela Autoridade de Saúde Local que o ALVORADA teve acesso, estavam este domingo, dia 20, 22 pessoas em confinamento obrigatório por determinação da Autoridade de Saúde Local, 24 em vigilância pelos médicos de família e 46 em isolamento nas suas residências.

Estão agora confirmados 1.335(+3) casos confirmados desde o início da pandemia em Março de 2020, 1.286 (+2) doentes recuperados e permanecia inalterado o registo de 38 óbitos.

Recorde-se que os dados oficiais são contabilizados e seguidos pela Autoridade de Saúde Local, estrutura do Ministério da Saúde inserida na ARSLVT - Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, que dá posterior conhecimento, a nível local, ao Município da Lourinhã. A informação disponibilizada pode ser assegurada com base diária ou com os resultados acumulados de vários dias.

Texto: ALVORADA