Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Espanha: Adega Cooperativa da Lourinhã promove-se em Valladolid

adegacooperativalourinha

A Adega Cooperativa da Lourinhã vai marcar presença na Feira Internacional de Enoturismo (FINE), através da presença de Nádia Santos, que estará em Valladolid, Espanha, nos próximos dias 9 e 10 de Junho a promover as visitas guiadas às instalações da cooperativa lourinhanense com prova de Aguardentes Vínicas DOC Lourinhã.

A Feira Internacional de Enoturismo é um evento exclusivo para profissionais do sector no qual participam mais de 75 compradores especializados no segmento de enoturismo de 17 países da Europa, Ásia, Oceânia e Américas. Contará com duas áreas exclusivas para networking, ‘B2B FINE’ e ‘Networking Restaurant’, ‘Be FINE’ para partilha de conhecimento e ‘Wine Bar’ para contactos espontâneos e informais.

Num comunicado enviado ao ALVORADA, a organização refere que os principais interesses dos compradores “referem-se à descoberta de novos circuitos, novas adegas e percursos, propostas e espaços para viagens de incentivo, experiências de luxo, viagens individuais à medida, para famílias, casais ou pequenos grupos”.

A oferta da FINE é composta por mais de uma centena de adegas especializadas, territórios e alojamentos em Portugal, Espanha e Itália. Empresas de vinhos de regiões como Lisboa, Dão, Bairrada, Beira Interior, Tejo, Douro, Alentejo e Vinhos Verdes, vão mostrar-se na diversidade dos seus programas de enoturismo.

A gama de opções apresentadas por vinícolas e destinos inclui referências ao património cultural, gastronomia, actividades em ambientes naturais e experiências únicas.

Para garantir a segurança sanitária, FINE realizará testes de antígenos e testes de PCR gratuitos a todos os participantes: expositores, compradores, funcionários de empresas colaboradoras, visitantes e jornalistas.

Também será obrigatório o uso de máscara tipo FFP2 e o cumprimento de medidas como limitação de capacidade, distância de segurança e identificação de participantes. A feira será realizada num pavilhão de 9.000 metros quadrados, com renovação total do ar a cada 30 minutos.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA