Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Eleições: novos órgãos sociais da Casa do Povo do concelho da Lourinhã já tomaram posse

orgaossociaiscasadopovo

Foram eleitos no passado dia 14 em assembleia geral extraordinária, os novos órgãos sociais da Casa do Povo do concelho da Lourinhã para o quadriénio 2021-2025. No seguimento de uma demissão de alguns membros dos órgãos sociais anteriores, houve assim lugar a novas eleições tendo concorrido ao acto eleitoral a lista A, liderada por Sofia Cabral Lopes, e a lista B liderada por Cláudia Pinto.

No decorrer da reunião, os associados votaram maioritariamente na lista B que contabilizou 59 votos contra os 19 votos da lista A. Registaram-se ainda duas abstenções. A tomada de posse decorreu esta quinta-feira ao final do dia na creche ‘O Principezinho’, na Lourinhã.

A nova direcção é composta por Cláudia Pinto (presidente), Tiago da Costa (vice-presidente), Joana Oliveira (tesoureira), Magda Faria (secretária), Nádia Marques (vogal), Jéssica Ribeiro e Cláudia Gomes (suplentes). Para a Mesa da Assembleia Geral foram eleitos Carina Fonseca (presidente), Denise Ferreira e Ana Rita Leal (secretárias) e Paulo Faria (suplente). Do Conselho Fiscal fazem agora parte Vicente Chazard (presidente), Ivan Ribeiro e Maricela Santos (vogais) e Ana Jerónimo (suplente).

Texto: ALVORADA
Fotografia: Sofia de Medeiros