Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Lourinhã marca presença na ‘Bolsa de Viagens powered by BTL’

bolsaviagens2021

O concelho da Lourinhã vai estar em destaque na ‘Bolsa de Viagens powered by BTL’ pela Câmara Municipal que irá, no seu stand, divulgar o território através de entidades turísticas da região presentes e promover sorteios, tais como, o sorteio de artigos merchandising Lourinhã, vouchers com descontos em alojamentos ‘Marca Lourinhã’ e vouchers e entradas em espaços museológicos.

A Fundação AIP irá realizar, entre os dias 4 e 6 de Junho, este evento de turismo na FIL - Centro de Congressos e Exposições de Lisboa, no Parque das Nações, com venda directa ao público, onde os visitantes poderão comprar as suas férias, destinado, essencialmente, ao turismo nacional. A entrada é gratuita, mediante inscrição no site da BTL, onde os visitantes poderão encontrar diversas oportunidades de férias e escapadinhas de fim-de-semana focadas no destino Portugal, com a promoção e divulgação de pacotes de viagens por parte dos operadores do sector do turismo e de autarquias de norte a sul do país e ilhas.

Depois do cancelamento da edição 2021 da BTL, a ‘Bolsa de Viagens powered by BTL’ “apoia o esforço do sector do turismo em Portugal de consolidar a retoma económica, incentivando os portugueses a escolher viajar no nosso país em 2021. Não haveria melhor forma de o fazer do que com este evento, que promove e vende o destino nacional, tão necessário para a dinamização do sector”, refere a organização num comunicado enviado ao ALVORADA, adiantando que tem implementado um Plano de Contingência que segue as directrizes da Direcção-Geral da Saúde e da UFI, adaptado a todos os eventos, feiras e congressos que organiza.

É, assim, esperado o envolvimento e participação de municípios, entidades públicas e privadas, para que possam promover o turismo nacional, num esforço conjunto para o relançamento do sector em Portugal.

Texto: ALVORADA