Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Covid-19: Concelho da Lourinhã com mais uma pessoa infectada nas últimas 48 horas

covid19 M

São agora 8, mais um, os doentes infectados com o vírus SARS-CoV-2 no concelho da Lourinhã, nas últimas 48 horas. É o que revelam os dados compilados pela Autoridade de Saúde Local e que se reportam a esta quarta-feira, quando comparados com a última informação fornecida no relatório oficial que se referem a segunda-feira, dia 19.

De acordo com a informação recolhida pelo ALVORADA, esta quarta-feira estavam 19 (-4) pessoas em confinamento obrigatório por determinação da Autoridade de Saúde Local, 26 (+3) em vigilância pelos médicos de família e 45 (-1) em isolamento nas suas residências.

Em comparação com a última informação revelada pelo nosso jornal, esta segunda-feira contabilizam-se 1.311 (+1) casos confirmados desde o início da pandemia, 1.265 (=) doentes recuperados e mantinha-se o registo de 38 óbitos desde o início da pandemia em Março de 2020.

Recorde-se que os dados oficiais são contabilizados e seguidos pela Autoridade de Saúde Local, estrutura do Ministério da Saúde inserida na ARSLVT - Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, que dá posterior conhecimento, a nível local, ao Município da Lourinhã. A informação disponibilizada pode ser assegurada com base diária ou com os resultados acumulados de vários dias.

Texto: ALVORADA