Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Covid-19: número de doentes infectados baixou no concelho da Lourinhã

covid19 M

O concelho da Lourinhã registou uma diminuição de dois casos activos da pandemia e, segundo as autoridades, são agora duas as pessoas infectadas que estão a serem seguidas pelo Serviço Nacional de Saúde.

De acordo com os dados referentes ao dia de ontem, 31 de Março, e comparando com a última informação referente ao dia 27 de Março, a Autoridade de Saúde Local tinha 17 (+1) pessoas em confinamento obrigatório nas suas residências, 13 (+4) em vigilância pelos médicos de família e 30 (-5) em isolamento nos respectivos domicílios.

Estão confirmados 1.285 (+1) casos confirmados e 1.246 (+2) doentes ficaram, entretanto, curados da infecção causada pelo vírus SARS-CoV-2.

O número de óbitos permanece inalterado - 38 - desde o início da pandemia há um ano.

Recorde-se que os dados oficiais são contabilizados e seguidos pela Autoridade de Saúde Local, estrutura do Ministério da Saúde inserida na ARSLVT - Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, que dá posterior conhecimento, a nível local, ao Município da Lourinhã. A informação disponibilizada pode ser assegurada com base diária ou com os resultados acumulados de vários dias.

Texto: ALVORADA