Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Assinatura Digital

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Assalto a moradia desabitada na Abelheira participado à GNR da Lourinhã

Moradia assaltada na Abelheira

Uma moradia foi assaltada na Abelheira, nos últimos dias, e o caso foi reportado pelos proprietários esta tarde à GNR da Lourinhã. A residência, localizada junto à estrada nacional e desabitada há cerca de dois anos, foi espoliada pelos assaltantes das portadas de alumínio de cerca de dezena e meia de janelas, tendo ainda sido furtado do interior do edifício, um fogão e um esquentador.

A moradia encontrava-se desabitada deste o falecimento da proprietária. O caso foi reportado às autoridades por uma das herdeiras, residente em Lisboa, que foi alertada para o sucedido. Ana Marteleira referiu ao ALVORADA que não estão ainda contabilizados os prejuízos deste assalto, que deverão ascender a vários milhares de euros, e apresentou queixa-crime do sucedido à GNR da Lourinhã.

Dois militares da GNR registaram a ocorrência no local e contactaram alguns vizinhos para apurar se terão visto alguns movimentos suspeitos nas proximidades da moradia nos últimos dias. Mas, até ao momento, não há qualquer indicação sobre a movimentação dos meliantes na propriedade privada, localizada junto à Estação Elevatória de Água da Abelheira, cujo roubo terá passado despercebido para os vizinhos.

Caso tenha alguma informação sobre este caso poderá contactar a GNR da Lourinhã.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Paulo Ribeiro/ALVORADA