Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Dino Parque da Lourinhã com novo horário de abertura durante os dois próximos fins-de-semana

dinoparque

O Dino Parque da Lourinhã, de forma a adaptar-se à mais recente situação em que o país se encontra, optou por abrir as portas ao público uma hora mais cedo que o horário habitual. Neste seguimento, durante os próximos fins-de-semana, o parque temático começa a receber o público a partir das 09h00.

Para além do horário alargado, a promoção exclusiva a residentes do Oeste, que oferece um desconto de 25% na compra de um bilhete, vai tornar-se mais abrangente.

A promoção exclusiva a residentes do Oeste, que oferece um desconto de 25% na compra de bilhete, vai tornar-se mais abrangente. “Durante as próximas duas semanas, todos os que visitarem a zona Oeste e estivem instalados numa unidade hoteleira ou alojamento pertencente a um dos seus concelhos, podem usufruir deste desconto”, refere o Dino Parque na sua página da internet. Para beneficiar, apenas têm de comprovar a sua estadia apresentando a sua reserva e respectiva identificação.

Os concelhos abrangidos são: Alcobaça, Nazaré, Caldas da Rainha, Óbidos, Bombarral, Peniche, Cadaval, Lourinhã, Torres Vedras, Alenquer, Sobral de Monte Agraço e Arruda dos Vinhos.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA (arquivo)