Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Covid-19: Município da Lourinhã promove serviços na campanha ‘Juntos Venceremos a Nova Batalha’

campanha batalha

Depois da promoção dos produtos locais com a ‘Marca Lourinhã’, a Câmara Municipal da Lourinhã resolveu estender a Campanha ‘Juntos Venceremos a Nova Batalha’ aos serviços que, a partir de agora, serão alvo de uma promoção especial pela edilidade neste tempo de pandemia de Covid-19.

Recorde-se que, durante um mês, a autarquia promoveu nas suas redes sociais os produtos ‘Marca Lourinhã’, no âmbito de uma campanha que, segundo um comunicado da edilidade enviado ao nosso jornal, “resultou num grande impacto nas redes sociais do município, revelando que aqueles que as seguem estão atentos e gostam do que de melhor se faz no nosso concelho”.

Foram nove as empresas e instituições que acolheram o repto municipal para aderir a esta campanha promocional: Luftec - Técnicas Eléctricas, Lda; GEAL - Museu da Lourinhã; Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro; Casal dos Patos; Ideias Aventura - PAB; Furnaka Village; 3FIN, Lda; Noiva do Mar; e Louricoop, CRL.

Esta iniciativa da autarquia - que visa apoiar empresas, cooperativas e associações locais - divulgará nas redes sociais do município os serviços distinguidos com o selo ‘Marca Lourinhã’, ostentando a imagem criada para a campanha, reforçando, junto do público, “os valores da marca, mas também a união de todos por uma causa ímpar: o combate à pandemia por Covid-19”.

Apostando na promoção da história da Batalha do Vimeiro, a campanha pretende relembrar à comunidade a importância desta batalha na história do país e do mundo, “transportando para a actualidade a mensagem de que só unidos, determinados, resilientes e orientados para o combate à pandemia de Covid-19, conseguiremos alcançar uma nova vitória!”.

A imagem da Campanha ‘Juntos Venceremos a Nova Batalha’ baseia-se num desenho original pelo artista lourinhanense Salvador Ferreira, onde está retratado um soldado do Regimento de Infantaria 19 com a bandeira, o qual é recriado pelo Grupo de Recriação Histórica da Associação para a Memória da Batalha do Vimeiro.

Texto: ALVORADA