Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Casa do Povo da Lourinhã elegeu órgãos sociais para o quadriénio 2020/2024

direccaocasapovo

A Casa do Povo da Lourinhã elegeu em Assembleia Geral, realizada a dia 21 de Setembro, os novos órgãos sociais para o quadriénio 2020/2024. Esta instituição possui dois espaços educativos, o Jardim de Infância da Marteleira, com as valências de pré-escolar e creche e a creche ‘O Principezinho’, na Lourinhã, apenas com a valência de creche. A tomada de posse decorreu esta segunda-feira, dia 28, nas instalações da Lourinhã.

Sofia Alexandra Caetano Videira Cabral Lopes é a nova presidente da instituição, acompanhada de Tiago Manuel Mota da Costa (vice-presidente), Joana Cristina Antunes Oliveira (tesoureira), Sandrina Perdigão Dionísio (secretária) e Joana Pernes Andrade (vogal).

No Conselho Fiscal Denise Inácio Ferreira Bonfocchi Ventura foi eleita presidente, enquanto Marta Leonor Vieira Rodrigues Fernandes e Magda Cristina Freire da Rocha de Sousa Figueiredo Faria ocupam o lugar de vogais.

A Mesa da Assembleia Geral é constituída por Filipa Alexandra Patrocínio Vicente João (presidente) e Carina Matias Fonseca e Cláudia Catarina do Ó Mesquita Pinto (secretárias).

Texto e fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA