Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

PJ recolhe informação sobre licenciamento de obras no Município da Lourinhã

cml

A PJ - Polícia Judiciária esteve esta semana nas instalações do Município da Lourinhã a recolher informação sobre processos de licenciamento de obras, refere uma notícia da agência Lusa, que tentou obter mais informação junto daquela força policial, que se escusou nesta fase a prestar esclarecimentos.

Questionado pela agência Lusa, a Câmara Municipal da Lourinhã esclareceu que, na segunda-feira, "o chefe de Divisão do Ordenamento do Território e Urbanismo recebeu a Polícia Judiciária nas instalações da Câmara Municipal da Lourinhã para consulta e recolha de informações relativa a diversos processos de licenciamento de obras". O inquérito em curso, referiu a autarquia, tem origem em denúncias anónimas e não foram realizadas quaisquer inquirições.

O executivo camarário informou ainda a agência de notícias que "a informação solicitada foi facultada" aos inspectores da PJ e que mantém "total disponibilidade” para "contribuir para um claro e transparente escrutínio das suas funções públicas", numa “postura cooperante".

Contactada pelo ALVORADA para adiantar mais esclarecimentos sobre este caso, a Câmara Municipal respondeu que “neste momento, a autarquia não tem mais nada a esclarecer sobre o referido tema”, confirmando a informação veiculada pela agência Lusa.

Texto: ALVORADA com agência Lusa
Fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA (arquivo)