Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Lourinhanense Carlos Pereira integra estrutura do Comando Nacional da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil

carlos pereira anepc dr

Decorreu esta quinta-feira, em Carnaxide, a tomada de posse dos novos titulares dos cargos de Comandante Nacional de Emergência e Protecção Civil, Mário Silvestre, de 2º Comandante Nacional de Emergência e Protecção Civil, José Ribeiro, e do Adjunto de Operações Nacional, o lourinhanense Carlos Pereira, do Comandando Nacional de Emergência e Protecção Civil da Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil (ANEPC).

Na sua página de Facebook, a ANEPC refere que a cerimónia decorreu na sua sede e foi presidida pelo secretário de Estado da Protecção Civil, Paulo Simões Ribeiro e contou com a presença do presidente da ANEPC, José Manuel Moura, seguida da sessão de apresentação de cumprimentos.

Texto: ALVORADA com informação da ANEPC
Fotografia: ANEPC