Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

‘Cottas Club Jazz Band’ trazem ritmos e sons de New Orleans à Lourinhã

cottas club

O auditório Maestro Manuel Maria Baltazar, na Lourinhã, recebe este sábado o espectáculo ‘Sounds of Bourbon Street’ protagonizado pelos ‘Cottas Club Jazz Band’.

Este concerto traz à capital dos Dinossauros, o jazz tradicional dos anos 20, onde o espectador é convidado a divertir-se com a energia vibrante do grupo.

Segundo referiu o grupo musical ao ALVORADA, “será feita uma viagem para as ruas de Nova Orleans, nomeadamente à famosa Bourbon Street, onde se celebram as raízes do jazz Vintage, e se contagia do palco para a plateia, o espírito animado do Dixieland”.

Os bilhetes têm o custo de 10 euros e podem ser adquiridos em www.cottasclub.com, no ⁠Quiosque Girassol (em frente à Igreja de Santo António), na sede da AMAL (937 830 796) ou na sede do Círculo de Cultura Musical Bombarralense (910 425 049).

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados