Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

COVID-19: activado Plano de Contingência na União de Freguesias de São Bartolomeu dos Galegos e Moledo

jfsaobartolomeu

A União de Freguesias de São Bartolomeu dos Galegos e Moledo também activou o Plano de Contingência, na sequência da evolução epidemiológoca do COVID19, tomando algumas medidas temporárias com vista a reduzir os riscos de exposição e contágio dentro da comunidade.

São elas: a suspensão de todas as actividades de índole educativa, cultural, social e desportiva promovidas por esta junta de freguesia; suspensão de todas as exposições; suspensão da cedência de carrinhas de transporte para actividades; suspensão de cedência de espaços da união de freguesias para formações e reuniões; e suspensão de todas as actividades nas Salas Sénior/Convívio da freguesia.

Estas medidas estão sujeitas à avaliação permanente, vigorando até 9 de Abril, salvo haja directrizes superiores contrárias.

Os serviços da união de freguesias irão manter-se operacionais, o atendimento ao público e os serviços externos.

Por uma questão de prevenção, a presidente Zita Silva, apela aos cidadãos que limitem as suas deslocações às instalações da união de freguesias para tratamento de assuntos essenciais e inadiáveis e que adoptem, preferencialmente, o contacto através do número de telefone 261 411 916 ou através do correio electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados