Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

COVID-19: União de Freguesias de Miragaia e Marteleira activou Plano de Contingência

jfmiragaia

A União de Freguesias de Miragaia e Marteleira, no âmbito do plano de contingência do Covid-19, tomou várias medidas de prevenção, de carácter exepcional, que se prolongam desde hoje até 30 de Abril.

As medidas passam pelo encerramento dos serviços de atendimento administrativo presencial na junta de freguesia e pela manutenção e reforço do atendimento telefónico (261 419 274 / 261 423 158) e por correio electrónico (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.). Mantém-se a actividade dos restantes serviços operacionais.

Em comunicado, o presidente desta união de freguesias afirma que a sua autarquia “tem confiança na estratégia de combate à pandemia nos profissionais de saúde que tanto têm dado sem tréguas” e apela à colaboração de todos para cumprir as orientações da estratégia de redução de contactos e de isolamento social, “porque só dessa forma o contágio será reduzido ao mínimo e a pandemia erradicada”, concluiu Edgar Santos.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA (arquivo)