Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

COVID-19: Junta de Freguesia de Santa Bárbara decidiu activar Plano de Contingência

Santa barbara

A Junta de Freguesia de Santa Bárbara decidiu, no âmbito do plano de contingência do Covid-19, várias medidas de prevenção, entre as quais, o cancelamento de todas as reservas para o parque da Fonte Lima. Paralelamente, foram encerradas as casas de banho públicas neste parque e, também, no Cemitério de Santa Bárbara.

O executivo liderado por Sérgio Ferreira optou igualmente por suspender a cedência dos espaços da freguesia e dos seus veículos, assim como o apoio logístico às actividades promovidas por todas as entidades locais e sem fins lucrativos da freguesia.

Estão igualmente suspensas as deslocações ao estrangeiro dos membros do executivo da autarquia e de todos os funcionários da Junta de Freguesia e, igualmente, a restrição de deslocações dentro do país.

O comunicado da Junta de Freguesia de Santa Bárbara, enviado ao ALVORADA, informa ainda que se mantém o atendimento ao freguês na sede da autarquia, mas “solicita-se que os contactos presenciais sejam realizados apenas quando não é possível o atendimento à distância”. Para o efeito devem ser usados os contactos telefónico 261 461 006 ou o endereço electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

São ainda mantidos os serviços exteriores de manutenção e limpeza de infraestruturas e vias de comunicação da freguesia, assim como os parques e jardins de gestão da freguesia.

Estas medidas entraram já em vigor e prolongam-se até nova decisão da autarquia e em articulação com as orientações das autoridades de saúde.

Texto: ALVORADA