Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Assinatura Digital

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Pós-pagamento de portagens exclusivamente electrónicas alargado para 15 dias úteis

portagens electronicas

O pós-pagamento de portagens exclusivamente electrónicas foi alargado para 15 dias úteis, entrando em vigor esta quinta-feira, foi hoje anunciado.

"A partir do próximo dia 24 de Fevereiro os utentes das autoestradas com sistema de cobrança de portagem exclusivamente electrónica passam a dispor de 15 dias úteis para efectuarem o pagamento das viagens que ocorram a partir dessa data junto da Entidade de Cobrança de Portagem autorizada", anunciou a Infraestruturas de Portugal, num comunicado divulgado hoje. Actualmente, o prazo são cinco dias úteis.

O alargamento do prazo de pós-pagamento electrónico entra em vigor esta quinta-feira, aplicando-se aos utilizadores de veículos com matrícula nacional.

A Infraestruturas de Portugal recorda que "o pagamento posterior à viagem do valor de portagem das autoestradas nacionais equipadas exclusivamente com sistema de cobrança de portagem electrónica pode ser efectuado, de forma simples, rápida e cómoda, nos mais de 7.000 Pontos de Pagamento CTT/Payshop existentes em todo o país ou por referência Multibanco”.

Texto: ALVORADA com agência Lusa
Fotografia: Direitos Reservados