Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Multinacional de Torres Vedras com 100 vagas para trabalho no sector industrial

multipessoal

A empresa Multipessoal está a contratar operadores de montagem para Ponte do Rol, no concelho de Torres Vedras. São necessários 100 profissionais para assegurar a montagem de diversos equipamentos em produção fabril. Os candidatos devem assegurar disponibilidade imediata e interesse em ocupar horários de segunda a sexta-feira das 16h45 à 1h15.

Segundo refere a empresa num comunicado enviado ao ALVORADA, Para esta oportunidade de trabalho oferece-se contrato de trabalho temporário, com vencimento base de 718.63 euros e subsídio de alimentação, apesar da disponibilização de uma copa na empresa, e pagamento de subsídios de férias e de Natal. Existe ainda um médico de clínica geral todas as semanas presente na organização que os colaboradores podem visitar sem qualquer custo e serviços de massagens esporádicos também gratuitos.

A candidatura pode ser feita através da plataforma de emprego da Multipessoal ou enviando o curriculum vitae para o endereço electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. indicando no assunto ‘Operador de Montagem, Ponte do Rol’.

Texto: ALVORADA com agência Lusa