Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Crédito Agrícola lança a 5ª edição da campanha 'DIA CA Mais Sustentável' para celebrar aniversário

Credito Agricola

O lançamento da 5ª edição da campanha 'Dia CA Mais Sustentável', apoiando quem se dedica a melhorar o presente e a construir um futuro mais sustentável, assinala o 114º aniversário do Crédito Agrícola.

Sob o mote 'No nosso aniversário o presente é apoiar!', a campanha "reforça o compromisso do Crédito Agrícola no caminho para a sustentabilidade, premiando e impulsionando projectos de impacto ambiental e social promovidos por Entidades da Economia Social (EES)", refere o grupo bancário num comunicado enviado ao ALVORADA.

No desenvolvimento de uma comunidade mais sustentável, a 5ª edição da campanha reforça, segundo o Crédito Agrícola, o apoio a novos projectos que tenham "um impacto positivo" nas duas categorias a concurso: 'Ambiental', com projectos que fomentem a descarbonização, a circularidade da economia ou a protecção e restauro dos ecossistemas naturais; e 'Social', com projectos que mitiguem as desigualdades sociais e fomentem a inclusão social.

O Crédito Agrícola irá premiar quatro EES com um valor monetário total de €40.000, o que representa um prémio de 10.000€ a cada entidade. Podem candidatar-se as EES que sejam clientes das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo ou da Caixa Central, e as candidaturas deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário e da submissão do mesmo disponível a partir das 00h00 do dia 28 de Fevereiro até às 18h00 do dia 11 de Abril, em dia CA mais sustentável.

As candidaturas serão avaliadas por um júri que seleccionará um projecto vencedor por região - Norte, Centro, Sul e Região Autónoma dos Açores ou da Madeira. As entidades vencedoras serão divulgadas a 23 de Maio.

Mais detalhes da campanha e regulamento do concurso disponíveis em www.creditoagricola.pt e www.diacamaissustentavel.pt (disponível a partir das 00h00 do dia 28 de Fevereiro).

Texto: ALVORADA com comunicado do Grupo Crédito Agrícola