Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

COVID-19: Caixa de Crédito Agrícola da Lourinhã activa Plano de Contingência

CCAML logo

O Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo da Lourinhã decidiu, este domingo, algumas medidas para entrar em vigor esta segunda-feira, no âmbito da prevenção e de mitigação da pandemia provocada pelo vírus Covid-19. A instituição lourinhanense considera que se mostra “necessário introduzir algumas alterações, previsivelmente de carácter temporário, para o desenvolvimento da actividade comercial e funcionamento das agências da rede Crédito Agrícola”.

Nesse sentido, a cooperativa bancária lourinhanense resolveu encerrar as agências da Moita dos Ferreiros, Marteleira, Atalaia, Cabeça Gorda, Vimeiro, Paço e Ventosa. Permanecerão em funcionamento as agências da Lourinhã (2), Reguengo Grande e Ribamar.

Em comunicado enviado ao ALVORADA, a instituição presidida por José António dos Santos informa que a admissão dos clientes passa a ser controlada, “limitando o número de acessos dos clientes ao interior da agência, ao número de colaboradores disponíveis para o seu atendimento”. Deve-se manter a distância física recomendada, “evitando contacto físico”.

A CCAML recomenda a utilização dos canais electrónicos do Crédito Agrícola (Multibanco, balcão 24, ‘on-line’ e CA Mobile) que se encontram à disposição, sempre que possível, dos clientes. 

Texto: ALVORADA