Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Etapa de Peniche distinguida como 'Evento do Ano' na 13ª edição dos 'Portugal Surf Awards'

portugalsurfawards22dr

A 13ª edição dos 'Portugal Surf Awards' realizou-se no passado dia 11 de Novembro, tendo sido coroados os campeões nacionais e vencedores da Liga MEO Surf 2022, Guilherme Ribeiro e Teresa Bonvalot.

A cerimónia, que decorreu em Lisboa, distinguiu ainda a Etapa de Peniche 'Bom Petisco Peniche Pro' como melhor evento do ano pela segunda vez consecutiva. De salientar que esta eleição é realizada através de votação dos surfistas.

Dos surfistas premiados Guilherme Fonseca, residente em São Bartolomeu dos Galegos, no concelho da Lourinhã, recebeu quatro prémios, incluindo o troféu 'Pedro Lima Fair Play'.

Na ocasião, o vereador do Desporto da Câmara Municipal de Peniche, Ângelo Marques, agradeceu a todos quantos votaram e referiu que “Peniche é sempre garantia de boas ondas, seja na icónica praia de Supertubos, seja no Molhe-Leste, ou como foi o caso deste ano do Lagide no Baleal ou no Pico da Mota".

O autarca aproveitou para “felicitar todos os vencedores, patrocinadores e ao Francisco Rodrigues e a toda a equipa da Associação Nacional de Surfistas que fizeram da Liga Meo Surf 2022 o quinto evento desportivo com melhor reputação em Portugal".

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados