Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Treinador do Lourinhanense anunciou saída do clube: João Borrego não resistiu à derrota de 3-0 em Marvila

joaoborregodr

A equipa de futebol do Sporting Clube Lourinhanense registou este fim-de-semana uma nova derrota no campeonato, elevando para cinco os desaires sofridos nas seis primeiras jornadas.

A última derrota por 3-0 registada frente à equipa do Oriental, deixou marcas na liderança da equipa com o treinador João Borrego a declarar no final da partida a sua saída do clube da Lourinhã. “No futebol como na vida temos que tomar decisões. Hoje foi o dia de tomar a decisão de deixar de orientar o Sporting Clube Lourinhanense. Muito poderia escrever, mas o futebol resume-se apenas a resultados…. Obrigado a todos os que comigo privaram estes anos, ficam amizades para a vida toda. Nunca esquecerei tudo o que fizeram por mim, porque na vida a gratidão é uma palavra valiosa. Desejo as maiores felicidades a todos e ao clube os maiores êxitos. Não individualizo ninguém porque nesse balneário só existe o NÓS. Forte abraço para todos”, anunciou este treinador nas redes sociais.

Horas depois, a direcção do clube lourinhanense manifestou-se também nas redes sociais, deixando a João Borrego um agradecimento e enaltecimento pelo "comportamento, grandeza, dedicação e excelente profissionalismo, desejando as maiores felicidades na sua carreira".

Texto: José Santos/ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados