Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

29º Troféu Municipal de Atletismo da Lourinhã inicia a 23 de Janeiro

29trofeumunicipalatletismo

A Câmara Municipal da Lourinhã vai realizar, pelo 29º ano, mais um Troféu Municipal de Atletismo, em parceria com as associações concelhias locais, num total de sete provas desportivas. A primeira acontece já às 9h30 do dia 23 de Janeiro, domingo, nas Cesaredas, tendo por entidade organizadora a Associação de Amigos do Planalto das Cesaredas.

As inscrições para esta prova decorrem até ao próximo dia 19 e serão válidas para as restantes provas deste troféu. Poderão ser efectuadas directamente no Serviço de Desporto da autarquia, através do número de telefone 261 410 112 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. As provas seguintes, decorrerão a 13 de Fevereiro, 13 de Março, 27 de Março, 25 de Abril, 29 de Maio e 5 de Junho, na Marteleira, Zambujeira, Moita dos Ferreiros, Lourinhã e Toledo.

Associaram-se ainda a este evento a Associação Cultural e Social da Marteleira, o ZS - Grupo Desportivo Cultural Recreativo e Social da Zambujeira e Serra do Calvo, o Sporting Clube Moitense e a Associação Recreativa Social e Cultural de Toledo.

Todas as provas de atletismo são acessíveis a crianças e a adultos, de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 7 anos e os +70 anos.

Texto: ALVORADA