Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Assinatura Digital

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Campeonato de Portugal: Lourinhanense perdeu por 1-0 na deslocação ao campo do Alverca

alverca 1

O Sporting Clube Lourinhanense perdeu esta tarde no campo do Alverca por 1-0, naquele que foi o jogo que marcou o regresso do clube da Lourinhã aos campeonatos nacionais. Tratou-se da primeira jornada da Série F do Campeonato de Portugal. Na próxima jornada, o SC Lourinhanense recebe a União de Santarém, no dia 4 de Outubro, domingo. A equipa ribatejana recebe o Almeirim no próximo dia 15 de Novembro, data em que fica concluída esta primeira jornada. Neste dia jogar-se-á ainda o Torreense - Loures e o 1.º Dezembro - Sacavenense, todos com início às 15h00.

O arranque da competição ficou marcada pela falta de comparência do Fátima no jogo contra o Caldas que deveria ter-se realizado neste domingo à tarde. O outro jogo desta jornada que decorreu hoje opôs o Pêro Pinheiro, no seu campo, ao Sintrense, tendo vencido a equipa da casa por 1-0.

A segunda jornada, a 4 de Outubro (domingo), conta com os seguintes encontros: Loures - Alverca; Fátima - Torreense; Sintrense - Caldas; Sacavenense - Pêro Pinheiro; Almeirim - 1.º Dezembro; Lourinhanense - Santarém.

Classificação:

1º Pêro Pinheiro - 3 pontos;

2º Alverca - 3 pontos;

3º Torreense, Loures, Caldas, Fátima, 1.º Dezembro, Sacavenense, Santarém e Almeirim.

11º Sintrense - 0;

12º Lourinhanense - 0.

Texto: ALVORADA com agência Lusa