21/11/2017 - 19:05
Primeira PáginaAssinaturasContactos
  Pesquisar Notícias
Notícias
Região
Sociedade
Economia/Gestão
Saúde
Cultura

Desporto
Segurança
Agricultura
Mulher
Opinião
Igreja

Agenda
Associações
Autarquias
Bibliografia
Classificados
Discografia
Directório
Links
Lista Telefónica
Necrologia



As últimas notícias de primeira página -> http://www.alvorada.pt/rss.php

As últimas notícias de primeira página -> http://www.alvorada.pt/rss.php



Desporto

Sporting e Benfica reforçam-se no Núcleo Sportinguista da Lourinhã

Última alteração dia
2016-11-07 às 00:00:00


Imprimir NotíciaSporting e Benfica reforçam-se no Núcleo Sportinguista da Lourinhã

Três dos mais promissores atletas do Núcleo Sportinguista da Lourinhã foram contratados pelo Sporting e Benfica como reforços das suas equipas de atletismo ainda na área da formação.


Atentos à evolução competitiva revelada por estes jovens nos últimos anos, onde alguns deles já chegaram a internacionais e outros com extenso curriculum de vitórias nas categorias regional e nacional, os dois maiores clubes do atletismo português não perderam tempo e asseguraram, de uma assentada, os três mais promissores jovens do atletismo lourinhanense.

A atleta júnior Joana Boaventura e a sua companheira de equipa Lília Martins são já reforços da equipa feminina do Sporting Clube Portugal para a época de 2016/2017, reforçando-se a equipa do Benfica com a contratação do atleta juvenil Miguel Ribeiro, jovem que mais títulos regionais e nacionais conquistou com as cores da formação do NSL. As duas atletas femininas continuarão a trabalhar na Lourinhã, supervisionadas pela treinadora Alexandra Alves, que em sintonia com os responsáveis do clube de Alvalade, vão assim executando um plano de treinos específicos em sintonia com os treinadores do Sporting, ao abrigo de um contrato-programa assumido entre as duas instituições verdes e brancas.

O jovem Miguel Ribeiro contará no Benfica com a metodologia da treinadora Susana Cabral Silva, esposa do campeão Rui Silva, que esta época deixou o clube de Alvalade para ingressar no rival da segunda circular.




Voltar     Topo


CotoNet, Lda