Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

‘Sons na Vila’ é o novo ciclo alternativo de concertos da Lourinhã

sonsnavila

Organizado pelo Município da Lourinhã, o ‘Sons na Vila’ surge como uma extensão do ‘Sons na Areia’, um festival que teve a sua primeira edição em 2018, na Praia da Areia Branca. Agora, é a vez da vila receber, em Fevereiro, Março e Abril, um ciclo de três concertos, que pretende dinamizar o território da Lourinhã e trazer público à vila lourinhanense.

A estreia deste ciclo fica na mão de Samuel Úria, que sobe ao palco no Auditório da AMAL a 16 de Fevereiro. O músico apresenta o mini álbum ‘Marcha Atroz’, lançado em 2018. Com uma proveniência marcada pelo punk, pelo rock’n’roll e pela estética low-fi, Samuel Úria tem ganho notoriedade desde 2008, altura em que, entre edições caseiras e concertos em que apenas se acompanhava pela guitarra acústica, se deu a conhecer.

Logo a seguir, a 16 de Março, Frankie Chavez apresenta-se e promete tocar em todos os discos da sua carreira, do EP de estreia até ao mais recente ‘Double Or Nothing’. E ao seu lado, no palco, haverá muitas guitarras eléctricas e acústicas, a portuguesa e a slide.

Para fechar, a 6 de Abril, aparecem ‘PAUS’. São oito anos, três LP’s, dois EP’s, várias tours internacionais, do País de Gales ao Texas, da Sardenha ao México, numa viagem que os levou agora até à Madeira. O álbum ‘Madeira’ contém nove canções e vídeos onde se vê e ouve os ‘PAUS’ sempre em viagem e sempre em casa.

Os bilhetes e passes gerais ficam disponíveis brevemente: bilhete diário - 7 euros e passe geral - 15 euros.