Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada

Assinatura Digital

Concertos de Natal este fim-de-semana na Moita dos Ferreiros e na Lourinhã

sociedadeliricamoitense

‘Histórias de Natal’ é o nome do espectáculo preparado pela Sociedade Lírica Moitense, agendado para amanhã, dia 8. A iniciativa tem início às 21h30. No Centro de Cultura e Recreio da Moita dos Ferreiros.

O concerto conta com a participação de um narrador e de um cantor, que acompanharão a banda moitense, bem como um apoio de luzes, som, imagem e figurinos. Durante o intervalo do espectáculo, o público presente será presenteado com iguarias tradicionais, próprias desta quadra natalícia (bolo rei, chá e vinho do Porto).

As reservas, no valor de 5 euros, podem ser efectuadas para o endereço electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., na Junta de Freguesia da Moita dos Ferreiros ou através do número 963 630 338.

No mesmo dia, o Coro Municipal da Lourinhã junta-se ao Coro Infanto-Juvenil da Universidade de Lisboa para um concerto de Natal que terá lugar na Igreja de Santa Maria do Castelo, pelas 21h30. O maestro do Coro Municipal, Carlos Pedro, classifica o coro convidado como “o melhor” que já ouviu. A entrada é livre.

Fotografia: Direitos Reservados