Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

GNR deteve jovem por maus tratos a animal de companhia no concelho de Torres Vedras

GNR Lisboa Canideo

O Comando Territorial de Lisboa da GNR, através do Posto Territorial de Santa Cruz, deteve na última sexta-feira um jovem, de 18 anos, pela prática do crime de maus tratos a animais de companhia, no concelho de Torres Vedras.

Segundo divulgou hoje esta força de segurança em comunicado remetido ao ALVORADA, esta detenção surgiu na sequência de uma denúncia de que um indivíduo estava a agredir um cão na via pública e que se tinha colocado em fuga, abandonando o animal. “Os militares deslocaram-se de imediato ao local, onde foi possível encontrar o cão, preso a um poste com uma corda curta, o que o limitava nos seus movimentos, não dispondo de alimentação e água”, informa a GNR, adiantando que “das diligências realizadas, os militares identificaram o suspeito e procederam à sua detenção por maus tratos a animal de companhia”.

O suspeito, com antecedentes criminais por tráfico e posse de estupefacientes, foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência pelas autoridades judiciais, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal de Torres Vedras, de acordo com a informação prestada pela GNR.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados