Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Região Oeste com aviso amarelo devido ao vento e à agitação marítima

Servico Municipal de Protecao Civil da Lourinha

A região Oeste está sob aviso amarelo devido à agitação marítima e vento segundo o IPMA - Instituto Português do Mar e da Atmosfera. De acordo com os dados deste organismo oficial, são seis os distritos do continente que se encontram nesta situação. O aviso amarelo, o terceiro de uma escala de quatro, revela situação de risco para determinadas actividades dependentes da situação meteorológica.

O distrito de Lisboa está sob aviso amarelo devido à agitação marítima, entre as 9h00 de quarta-feira e as 12h00 de quinta-feira, e, devido à previsão de vento, entre as 21h00 de hoje e as 18h00 de quarta-feira.

O distrito de Leiria está sob aviso amarelo devido à agitação marítima, desde as 18h00 de hoje até às 12h00 de quinta-feira, e vento, desde as 15h00 de hoje até às 6h00 de quarta-feira.

O Serviço Municipal de Protecção Civil das Lourinhã emitiu um alerta para o facto de ao final do dia de hoje e início do dia de amanhã ser expectável o agravamento das condições meteorológicas. Podem ocorrer períodos de chuva por vezes forte com possibilidade de ocorrência de trovoada.