Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Prisão preventiva por roubo, furtos e detenção de arma proibida na Lourinhã e Torres Vedras

gnrapreensao

Um menor com 17 anos e um homem de 28 anos foram detidos através do Destacamento Territorial de Torres Vedras da GNR por roubo, furtos qualificados e detenção de arma proibida, nos concelhos da Lourinhã e Torres Vedras.

No âmbito de uma investigação que decorria há cerca de dois meses, a GNR apurou que os indivíduos são autores de vários crimes, nomeadamente um roubo por esticão, efectuado numa ciclovia, e furtos em residências, de onde furtaram duas caçadeiras e uma carabina, entretanto recuperadas.

Segundo um comunicado enviado por esta força de segurança, o homem de 28 anos estava a cumprir uma pena suspensa por crimes de furto, estando o segundo em situação irregular no país, encontrando-se a cumprir a medida de coacção de apresentações semanais em posto policial da sua área de residência, que não cumpriu integralmente.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte - Torres Vedras esta quinta-feira, dia 28, tendo-lhes sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva e conduzidos ao Estabelecimento Prisional de Leiria.

Fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA (arquivo)