Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Assembleia Intermunicipal da OesteCIM reúne nas Caldas da Rainha

oestecim

Está agendada para esta noite de quinta-feira, nas Caldas da Rainha, mais uma reunião da Assembleia Intermunicipal da OesteCIM - Comunidade Intermunicipal do Oeste. Trata-se do órgão que é constituído por membros das Assembleias Municipais dos 12 municípios que integram a OesteCIM, eleitos de forma proporcional de acordo com o número de eleitores.

Presidida pelo socialista bombarralense Jorge Gabriel Martins, na ordem de trabalhos constam sete pontos, destacando-se a apresentação, discussão e votação das Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2019 da OesteCIM, cujo Conselho Intermunicipal, que reúne os presidentes das 12 câmaras municipais, é presidido pelo socialista alenquerense Pedro Folgado.

Para além dos do período de informações e da informação escrita do presidente do Conselho Intermunicipal, os deputados oestinos vão abordar a informação do Revisor Oficial de Contas sobre a situação económica e financeira a 30 de Junho da OesteCIM, votar o Mapa de Pessoal para 2019 da instituição, deliberar sobre a Autorização Prévia Genérica para Assunção de Compromissos Plurianuais, e, ainda, votar a alteração ao Regimento da Assembleia Intermunicipal.

Integram a OesteCIM os municípios de Alcobaça, Nazaré, Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Lourinhã, Cadaval, Torres Vedras, Alenquer, Arruda dos Vinhos e Sobral de Monte Agraço. O Município da Lourinhã elegeu para a Assembleia Municipal quatro membros da Assembleia Municipal: António Alberto Santos (PS), Nuno Sampaio (PSD), José Manuel Custódio (PS) e Jorge Faria de Sousa (PSD).

Texto: Jornal ALVORADA
Fotografia: Sofia de Medeiros/Jornal ALVORADA (arquivo)