Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

O encanto dos anos 80 dá brilho ao Óbidos Vila Natal

vilanatal

Em Óbidos, de 30 de Novembro a 6 de Janeiro, o Natal regressa ao Castelo, aberto todos os dias, com horários ajustados de modo a possibilitar a visita de todas as famílias. Este ano, abre-se a arca das recordações viajando até aos anos 80 com algumas novidades. Ainda antes de entrar no recinto, o Natal começa com uma viagem na Roda Gigante. Mas as diversões não param por aqui e haverá um túnel da ilusão, jogos de Natal, discoteca, atelier de bolas de sabão e um presépio de Natal tradicional português, para além da pista de gelo e rampa de gelo, carrossel, trampolins, comboio, simuladores de realidade virtual e, como não poderia faltar, a Casa do Pai Natal.

Os visitantes poderão ainda assistir a espectáculos de magia, circo, comédia, teatro e marionetas, no palco bolas de sabão e no palco bolas de Natal, existindo também animação por todo o recinto.

Fora da Cerca do Castelo, o Natal também se faz sentir. Ao entrar na Porta da Vila, a magia das luzes do Natal começa numa árvore de Natal, repleta de luzes, para depois seguir um trilho iluminando a muralha e a Rua Direita até à entrada do recinto do evento.

O bilhete de entrada geral tem o valor de 5€ para as crianças e 7€ para os adultos, existindo descontos para grupos, e o bilhete Plus que inclui também a Roda Gigante.

Mais informações em www.obidosvilanatal.pt ou na página de facebook do evento.

Fotografia: Direitos Reservados