Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Assembleia Municipal da Lourinhã reúne esta noite para votar a prestação de contas e relatório de gestão de 2018

Assembleia Municipal Lourinha

A Assembleia Municipal da Lourinhã reúne em sessão ordinária esta sexta-feira, pelas 21h00, com nove pontos na ordem de trabalhos, destacando-se a apresentação, discussão e votação dos Documentos de Prestação de Contas e Relatório de Gestão relativos a 2018.

Esta sessão, que se realiza na Salão Nobre dos Paços do Município e que é pública, contará no início com a habitual informação escrita do presidente do executivo camarário, João Duarte Carvalho, e, ainda, de um período aberto à intervenção dos cidadãos.

Os eleitos municipais vão ainda votar o acordo de geminação entre o Município da Lourinhã e o Município de Bad Liebenzel, na Alemanha, onde se encontra radicada uma forte comunidade lourinhanense.

A ordem de trabalhos contempla também a discussão e votação da proposta de Regulamento Municipal do Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos, da proposta de Regulamento Municipal do Serviço de Abastecimento Público de Água e da proposta de Regulamento Municipal do Serviço de Saneamento de Águas Residuais Urbanas.

Vai também ser votada a quarta revisão às Grandes Opções do Plano e dado conhecimento, pela Coordenação Financeira da edilidade, da posição dos compromissos plurianuais assumidos entre 1 de Fevereiro e 18 de Março.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA (arquivo)