Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Jantar-debate do PS no Vimeiro com Pedro Marques adiado para 10 de Abril

Pedro Marques e PS

O jantar-debate com o cabeça-de-lista do PS às Eleições Europeias, Pedro Marques, inicialmente agendado para decorrer esta quinta-feira à noite no Vimeiro, foi remarcado para o dia 10 de Abril. Esta iniciativa promovida pela FRO - Federação Regional do Oeste do PS e PS/Lourinhã foi adiada devido ao falecimento do ex-secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, esta terça-feira, aos 43 anos, vítima de ataque cardíaco.

Esta acção partidária insere-se no âmbito da pré-campanha eleitoral para o Parlamento Europeu e irá contar com a presença, para além de Pedro Marques, das candidatas Margarida Marques e Selene Martinho. A primeira é natural do Bombarral e deputada na Assembleia da República, tendo neste Governo desempenhado as funções de secretária de Estados dos Assuntos Europeus. A segunda é natural do concelho da Lourinhã, sendo membro da Assembleia Municipal e presidente da Juventude Socialista da FRO.

O jantar-debate está agendado para as 19h00 de dia 10 de Abril, no Restaurante ‘O Braga’, no Vimeiro, sendo aberto à presença de filiados no partido e apoiantes da candidatura socialista.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados