Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Município da Lourinhã pretende contratar 28 pessoas para trabalhar em diversas áreas

cml

O Município da Lourinhã pretende contratar 28 colaboradores para diversos sectores da autarquia, tendo para o efeito aberto 14 concursos para a ocupação dos respectivos lugares, a termo certo e por tempo indeterminado.

Segundo refere a edilidade em comunicado remetido ao ALVORADA, as ofertas de trabalho dividem-se entre as categorias de assistente técnico e operacional. Destinam-se à entrada de recursos humanos para as Coordenações de Educação, Obras Municipais, Financeira, Turismo e Competitividade e ainda para as Divisões Geral de Administração e de Serviços Operacionais.

Entre os procedimentos concursais, quatro encerram esta quarta-feira o período de candidaturas com as seguintes oportunidades: três postos de trabalho de Assistente Técnico (turismo) com a modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo por quatro meses; dois postos de trabalho de Assistente Técnico (nadador-salvador) na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo por quatro meses; dois postos de trabalho de Assistente Técnico (portaria/recepção) na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo por quatro meses; e dois postos de trabalho de Assistente Operacional (asfaltador) na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Todos os procedimentos e demais informações encontram-se disponíveis para consulta na página oficial do município na internet, na área de Recursos Humanos, em www.cm-lourinha.pt.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Sofia de Medeiros/ALVORADA (arquivo)