Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

PSD da Lourinhã assinala um ano de mandato dos órgãos sociais com jantar na Moita dos Ferreiros

psd lourinha 1

O PSD da Lourinhã assinala esta sexta-feira à noite o primeiro ano de mandato dos novos órgãos do partido com um jantar para militantes e simpatizantes. O encontro está marcado para as 20h30 nas instalações do Centro de Cultura e Recreio da Moita dos Ferreiros.

A Comissão Política da concelhia lourinhanense social-democrata, presidida por Jorge Faria de Sousa, convidou para o encontro Salvador Malheiro, vice-presidente da estrutura nacional e braço-direito do líder Rui Rio. Marcará também presença o presidente do PSD/Oeste, o deputado Duarte Pacheco.

Este jantar comemorativo realiza-se poucas horas depois do Conselho Nacional do PSD que aprovou esta madrugada, no Porto, a moção de confiança à liderança de Rui Rio, com 75 votos a favor, 50 contra e um nulo, segundo fonte oficial social-democrata.

O Conselho Nacional do PSD tinha decidido pouco antes, de braço no ar, por larga maioria, que a moção de confiança seria decidida por voto secreto, respondendo nesse sentido ao apelo lançado por Rui Rio. A moção de confiança à sua direcção foi pedida por requerimento apresentado por apoiantes de Luís Montenegro que expressou a vontade de concorrer à liderança do partido.

Texto: ALVORADA
Fotografia: Direitos Reservados