Pesquisa   Facebook Jornal Alvorada
Login

Login na sua conta

Username *
Password *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com (*) são obrigatórios.
Nome *
Username *
Password *
Confirmar Password *
Email *
Confirmar email *
Captcha *
Reload Captcha

Reguengo Grande sem consultas médicas à quarta-feira por falta de assistente operacional

Polo Reguengo Grande Centro de Sade

O Pólo do Reguengo Grande da USF - Unidade de Saúde Familiar São Sebastião, do Centro de Saúde da Lourinhã, vai passar a estar encerrado à quarta-feira por falta de um assistente técnico operacional, mas vai manter-se o número de consultas dos dois médicos para aqui destacados. A informação foi prestada à população esta sexta-feira à noite durante uma sessão de esclarecimento promovida pela Junta de Freguesia do Reguengo Grande, presidida por Ana Barros, que foi muito concorrida pela população. Este pólo vai manter-se em funcionamento nos restantes dias úteis da semana.

Tanto o presidente do Conselho Clínico de Saúde do ACES - Agrupamento dos Centros de Saúde Oeste Sul, Joaquim Moura, como a coordenadora da USF São Sebastião, Isabel Nogueira, asseguraram que os dois médicos vão continuar a fazer o atendimento aos utentes da freguesia e que está afastada qualquer hipótese de encerramento deste pólo do Centro de Saúde da Lourinhã.

Presente na reunião, o presidente da Câmara Municipal da Lourinhã, João Duarte Carvalho, que acumula as funções de presidente do Conselho da Comunidade do ACES Oeste SUL, referiu que mantém toda a confiança na direcção desta instituição tutelada pelo Ministério da Saúde.

Mais informação na próxima edição impressa do ALVORADA
Texto e fotografia: Paulo Ribeiro/ALVORADA